Climão! Fifth Harmony interrompe entrevista quando questionadas sobre Camila Cabello


A saída de Camila Cabello é ainda um assunto muito delicado para ser abordado pelo Fifth Harmony, as meninas ainda se sentem extremamente desconfortáveis em falar a respeito e em recente entrevista para o editor do The Sun, Dan Wootton, as coisas não terminaram bem.

Na entrevista, concedida por telefone, as meninas foram questionadas se "achavam que algum dia seriam amigas de novo?" referindo-se a Camila, e foi nesse momento que tudo desandou. Lauren Jauregui tomou a frente e logo respondeu: "...o que é isso? Nós queremos falar sobre nossa música nova, não queremos dar alfinetadas, cara", nesse momento a assessora do grupo entrou na conversa avisando que teriam apenas mais cinco minutos restando e o editor aproveitou a deixa para continuar: "tá rolando algum problema? Vocês não estão felizes com as perguntas?" A partir desse momento a assessora foi direta: ou falavam sobre música ou a entrevista estaria acabada.

A situação piorou quando o editor usou seu Twitter para reclamar, alegando que as garotas tinham se tornado "divas" (no sentido negativo) e ainda dizendo que entende que Camila tenha deixado o grupo, visto que ela é uma boa pessoa. Lauren até chegou a responder mas logo deixou o assunto ficar por assim mesmo.

Parte do áudio da entrevista foi divulgado pelo próprio Dan como forma de provar o que estava dizendo. Ouça:
Aguardaremos o desenrolar da história. 

Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM