Confira a entrevista completo de Liam Payne para a BuzzFeed e veja o ensaio fotográfico do cantor com vários cachorros


Liam Payne fez uma sessão de fotos ao BuzzFeed, ao lado de vários cachorrinhos que rendeu um momento fofura eterno.

O cantor ainda conversou com o site onde revelou que não assistiu até o momento 'Dunkirk', o primeiro filme que Harry Styles, seu colega de boyband, participou.

Payne afirma que acredita que Styles é bom em tudo o que faz e que adoraria encontra-lo para parabenizar por tudo o que tem acontecido em sua carreira, porque não é todo dia que você participa de um filme de ação do diretor Christopher Nolan. Mas garantiu que está louco para assistir o filme e quer convidar amigos e familiares para assistir com ele, esse grande momento de Styles.

Confira o restante da entrevista abaixo:




BuzzFeed: Se você pudesse colaborar com qualquer artista feminina, quem seria?

Liam Payne: Eu colaboraria com Nicki Minaj.

BuzzFeed: Como foi trabalhar com o Zedd?

Liam Payne: Zedd é incrível - ele é realmente é bom no que faz. Ele é super, super talentoso. Porque eu sei que muita gente tem alguma coisa sobre DJs e outras coisas, mas ele é mais do que isso. Ele toca piano desde que ele tinha 5 anos ou algo assim, então ele é um gênio musical absoluto. Foi ótimo trabalhar com ele, e ele é de mente aberta e super colaborativo com as coisas, então ele não se importa se as pessoas assumirem um pouco. E foi o que fizemos com essa música, "Get Low", e adorei como isso aconteceu. É uma das minhas músicas favoritas que fizemos.



BuzzFeed: Se você pudesse colaborar com um membro da 1D, quem seria, por que e como seria o seu vídeo musical?
Liam Payne: Eu acho que eu colaboraria melhor com Zayn porque fazemos tipos de música realmente semelhantes. E eu gostaria que nosso vídeo musical estivesse aqui com esses cachorros, porque isso é muito divertido neste momento.


BuzzFeed: Você fará shows menores ou arenas?

Liam Payne: Eu acho que gostaria de entrar e me apresentar em arenas. Adoro um grande palco e gosto de correr. Na verdade, eu meditei uma vez quando estávamos no palco, e costumávamos fazer seis quilômetros por noite, toda vez, então eu costumava correr por um grande palco. Então eu não sei como eu me sentiria voltando para um pequeno - eu gosto de locais menores, é agradável e íntimo, mas eu amo fazer shows realmente grandes e eu quero fazer um ótimo show para vocês Com vários elementos diferentes para que possamos passar um bom momento.

BuzzFeed: Seu álbum vai se espelhar em ''Strip That Down'' ou vai haver uma mistura de gêneros diferentes?

Liam Payne:  Sim, existem seções do álbum que são bastante parecidas com "Strip That Down", mas há algumas partes disso - há algumas baladas, há algumas músicas de hip-hop, há mais música de dança. Então eu acho que existe uma mistura muito variada de coisas diferentes que temos.



BuzzFeed: One Direction ainda se reunirá?

Liam Payne: Sim, acho que nos reuniremos em algum momento no futuro. Nós temos que ... quer dizer, temos um álbum que ainda não fizemos turnês, e também quero escrever mais músicas com os meninos.

BuzzFeed: Nós vamos ouvir outras colaborações no primeiro álbum?

Liam Payne: Há conversa sobre talvez fazer uma colaboração, mas não posso te dizer quem é ainda. Mas ela é, uh, uma artista. [ Risos ] Isso é muito aberto, não é?

BuzzFeed: "Como é o processo de composição como artista solo em comparação com o processo de composição de músicas enquanto está em uma banda?"

Liam Payne: O processo de composição de músicas tem sido muito diferente porque você tem que procurar muito dentro de si mesmo por inspiração. Era diferente quando eu estava escrevendo com os meninos porque, você sabe, você precisa ter quatro pessoas para agradar. Então, de certa forma, é um pouco mais fácil, mas é difícil porque, eu não sei, é muito, muito, só depende de você. O que é bom, e há algumas músicas realmente pessoais que eu fiz no álbum, e há algumas que são feitas por outros escritores. Porque, obviamente, há muitos grandes escritores no mundo, e eu tenho que trabalhar com algumas ótimas pessoas como Pharrell e Ryan Tedder, [e] obviamente Zedd no momento, o que foi ótimo. Então eu tive muita sorte com as pessoas com quem eu trabalhei.




Share on Google Plus