COVER FIVE | Confira cinco covers de 'Fetish' de Selena Gomez que por pouco não superam a original


A música 'Fetish' de Selena Gomez ganhou inúmeros covers pelo Youtube e nós do Premiere Line, selecionamos cinco versões que vai fazer você pirar.

O primeiro cover é da dupla Tiffany Alvord e Chris Collins, que fizeram uma versão que dentre as escolhidas nesta matéria é a que mais chega perto da versão original, já que não sofreu grandes alterações vocais.


Com uma voz feminina e masculina a canção ganhou um refrão com um ar romântico, diferente da versão original que é mais sexy. O forte da versão de Alvorad e Collins é o refrão, já que o seu inicio deixou a desejar. 




Madilyn Bailey, que já conseguiu mais de 700 mil visualizações com esse cover, apresentou um mashup incrível de 'Fetish' com 'Bad Liar'.

Bailey tem uma voz mais vibrante e não rouca como de Selena Gomez e deixou a sua versão parecendo ser a original e a da cantora pop sendo a cover de tão boa que ficou o resultado final.


Na parte do rapper Gucci Mane adicionou 'Bad Liar', fazendo parecer a mesma canção ainda. Mais uma vez o forte da versão foi o refrão que ganhou alguns assovios diferenciando da original.


Assista:




O canal SEBΛZTI, apresenta um cover de 'Fetish' em uma voz masculina, que faz a música parecer ser de Zayn Malik, chegando em certos pontos beirando com o R&B.

O som é bem mais remasterizado, com batidas eletrônicas, fazendo o cover se transformar em uma música original de tão distante da versão de Selena Gomez.



Mais uma dupla entrando para a lista dos melhores covers de 'Fetish' de Selena Gomez.

O primeiro diferencial da versão que Alex Goot e Jada Facer é que ele é guiado ao som de um piano, trazendo a música uma nova possibilidade.

Com um arranjo diferente do original a voz de Jada casa bem com a ronquidão de Goot durante o dueto, romantizando o que era sexy.



Por último fechando com chave de ouro, temos um cover que ele é tão bom que não precisou nem ser cantado, apenas tocado.

A versão do canal 'x The little Violinist', é simplesmente o instrumental de um violino, que apenas no refrão ganha reforços. Infelizmente ou felizmente o vídeo não é cantado, mas se você gosta de música clássica como nós, vai gostar desta versão. Enjoy!

Share on Google Plus