David Harbour revelou que "Hellboy" não contará uma história de origem do herói

Resultado de imagem para hellboy david harbour

O ator David Harbour, que irá interpretar o herói Hellboy nos cinemas, concedeu entrevista ao Collíder e falou sobre a trama do filme, nela, o ator revelou que o reboot não tratará da origem do personagem detalhadamente.



"Há alguma coisa sobre a origem dele, mas não é um filme de origem. Pensamos nesse filme como algo que já está acontecendo. Mostramos algumas coisas, mas é realmente uma história e você apenas entra nela junto com esse cara. De certa forma, sinto que é algo como Indiana Jones. Você começa com ele roubando o ídolo, mas também volta para a universidade e descobre que ele é um arqueologista, mas ele é apenas um cara que rouba ídolos, luta contra nazistas e quer a Arca da Aliança. Mas você nunca volta para quando ele era uma criança e fica tipo 'como ele se tornou o Indiana Jones?'. Não, apenas aceitamos que esse é o Indiana Jones e acho que é assim que nossa história vai também. Você aceita que esse meio demônio está por aí no mundo, como um investigador paranormal, resolvendo crimes e também lidando com seus próprios problemas ao mesmo tempo". Disse Harbour.


A última aparição de Hellboy nos cinemas foi à quase 10 anos, em 2008, no filme "Hellboy: O Exército Dourado". Na trama, o protagonista precisa derrotar o indestrutível exército dourado, criado por um elfo poderoso chamado Balor.

Para o novo longa, o ator David Harbour (da série Stranger Things) deverá viver o herói, que foi vivido anteriormente por Ron Perlman, e a direção ficará a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo), que substitui Del Toro no comando do filme e ficará totalmente de fora do novo projeto.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM