David Harbour revelou que "Hellboy" não contará uma história de origem do herói - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de agosto de 2017

David Harbour revelou que "Hellboy" não contará uma história de origem do herói

Resultado de imagem para hellboy david harbour

O ator David Harbour, que irá interpretar o herói Hellboy nos cinemas, concedeu entrevista ao Collíder e falou sobre a trama do filme, nela, o ator revelou que o reboot não tratará da origem do personagem detalhadamente.



"Há alguma coisa sobre a origem dele, mas não é um filme de origem. Pensamos nesse filme como algo que já está acontecendo. Mostramos algumas coisas, mas é realmente uma história e você apenas entra nela junto com esse cara. De certa forma, sinto que é algo como Indiana Jones. Você começa com ele roubando o ídolo, mas também volta para a universidade e descobre que ele é um arqueologista, mas ele é apenas um cara que rouba ídolos, luta contra nazistas e quer a Arca da Aliança. Mas você nunca volta para quando ele era uma criança e fica tipo 'como ele se tornou o Indiana Jones?'. Não, apenas aceitamos que esse é o Indiana Jones e acho que é assim que nossa história vai também. Você aceita que esse meio demônio está por aí no mundo, como um investigador paranormal, resolvendo crimes e também lidando com seus próprios problemas ao mesmo tempo". Disse Harbour.


A última aparição de Hellboy nos cinemas foi à quase 10 anos, em 2008, no filme "Hellboy: O Exército Dourado". Na trama, o protagonista precisa derrotar o indestrutível exército dourado, criado por um elfo poderoso chamado Balor.

Para o novo longa, o ator David Harbour (da série Stranger Things) deverá viver o herói, que foi vivido anteriormente por Ron Perlman, e a direção ficará a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo), que substitui Del Toro no comando do filme e ficará totalmente de fora do novo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages