Diretor de "Death Note"afirmou que, por pouco, não dirigiu novo "Halloween" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de agosto de 2017

Diretor de "Death Note"afirmou que, por pouco, não dirigiu novo "Halloween"


Resultado de imagem para halloween filmes mike myers

O diretor Adam Wingard, do recém lançado pela Netflix "Death Note", concedeu entrevista ao The Movie Crypt e falou que esteve muito perto de dirigir o novo longa da clássica franquia de terror, "Halloween".

“Eu quase fiz o Halloween que eles estão fazendo agora. Quase aconteceu, mas o negócio se desfez. Quando eu descobri que os direitos estavam disponíveis, eu imediatamente tentava descobrir como conseguir o projeto. Mas, finalmente, percebi que eu já tinha feito o meu filme de terror estilo Halloween, e foi The Guest. Então, senti que eu realmente precisava recuar com relação ao novo Halloween.” Disse Wingard.

"Halloween" é uma das mais famosas franquias de terror, criada pelo mestre John Carpenter, teve seu primeiro filme lançado em 1978 e conta a história do assassino em série Mike Myers, que foge do hospital psiquiátrico onde estava internado aos 21 anos e passa a perseguir um grupo de pessoas, matando um a um. No total já foram lançados 10 filmes da franquia, entre originais, reebots e continuações. Um novo filme está em desenvolvimento sem data de lançamento prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages