Diretor de 'A Torre Negra' fala sobre baixo orçamento e revela que pensou que o filme nunca fosse acontecer


O diretor Nikolaj Arcel, conversou com o The Hollywood Report onde revelou que achou que 'A Torre Negra', nunca iria acontecer.

“Sempre senti que esse filme nunca iria acontecer. Ninguém iria adaptar, porque é completamente inadaptável. É uma saga maluca, complicada e que mistura vários gêneros. Pegamos algumas coisas de outros livros, mas definitivamente é apenas o começo de uma longa jornada, de uma longa saga”.

Chamou a atenção da imprensa o fato do longa, que é um blockbuster, ter tido um orçamento de US$ 150 milhões e o diretor explicou o motivo.

“É uma decisão esperta. Não é um orçamento gigante de US$ 150 milhões. Há um risco que o estúdio pode correr [...]. Isso é bom e você consegue arriscar em fazer algo que é meio complexo, e também criar algo novo. As pessoas conhecem a história, mas existem muito mais fãs de It e A Dança da Morte do que de A Torre Negra, em termos de Stephen King. Não é como Homem-Aranha. É algo diferente. Foi legal que conseguimos correr mais risco dessa forma”.




Share on Google Plus