Friends | Spin-off focado em Phoebe é especulado


De acordo com o Daily Mail, a aclamada série de TV estaria prestes a ganhar uma continuação produzida pela Netflix.

Fontes indicam que Lisa Kudrow, a Phoebe Buffay, estaria tendo conversas com Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends, sobre desenvolver uma série centrada na vida de Phoebe, que se passaria anos depois do final da última temporada.

As conversas estariam avançadas, e a proposta seria “mostrar uma Phoebe divorciada e vivendo de volta em Nova Iorque”, reportou uma matéria do InTouch. Ambas tem trabalhado juntas em Grance and Frankie, da Netflix, e a ideia teria surgido após essa aproximação.

Recentemente, Matthew Perry [Chandler] revelou que não via sentido em dar uma continuidade a Friends.[why why why?]


Apesar da série ter o foco em Phoebe, o objetivo central seria mesmo reunir o elenco original de Friends em um episódio. “Seria um momento épico da TV. Se tem alguém que possa conseguir isso, esse alguém é a Lisa”, acrescentou a fonte.

Na décima temporada, a personagem de Kudrow terminou casada com Mike, interpretado por Paul Rudd. S2

Este seria o segundo spin-off de Friends, uma vez que Joey já teve uma série focada nele próprio, com duas temporadas (entre 2004 e 2006). O retorno de Friends, que foi originalmente exibida entre 1994 e 2004, é um dos mais esperados de todos os tempos pelos fãs. 

Só de pensar nessa possibilidade, já escorre uma lágrima. Nos resta aguardar por mais novidades. “Smelly cat...Smelly cat” ♫♪♫
Share on Google Plus