Game of Thrones | Sétima temporada bate mais um recorde


Game of Thrones, a aclamada série destruidora de recordes acaba de quebrar mais um. Seu episódio de estreia da 7º temporada, “Dragonstone”, foi assistido por quase 30 milhões de espectadores, somando todas as vezes em que foi visto através de todas as plataformas domésticas, incluindo a transmissão ao vivo do dia 16.

Olhando para trás, é notável como a audiência de Game of Thrones cresceu nos últimos sete anos. O episódio piloto, que foi exibido em abril de 2011, trouxe um comparativamente pequeno 2.22 milhões de espectadores.

O show é exibido em 186 países e territórios do mundo - muitos que estrenam episódios no mesmo dia e mesmo ao mesmo tempo que nos Estados Unidos para reduzir a pirataria - e quase todos estão mostrando ganhos. Na América Latina esse número cresceu 29% em relação ao último ano.

Outro recorde maior ainda deve estar por vir nas próximas semanas. O episódio final da 7ª temporada, que será exibido no dia 27 de agosto, terá 80 minutos de duração, e está fadado a esmagar a audiência.


Game of Thrones é exibido no Brasil aos Domingos.
Share on Google Plus