Geena Davis revelou desejo de participar de "Mulher-Maravilha 2"


Resultado de imagem para geena davis

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Geena Davis (O Pequeno Stuart Little 3) fez elogios à "Mulher-Maravilha" e revelou desejo de participar da sequência, onde, inclusive, já conversou com a diretora Patty Jenkins externando essa vontade.

“Eu encontrei com ela [Jenkins] e falei, ‘eu tenho certeza de que você irá fazer a sequência e se precisar de alguém para ser uma Amazona, eu estou aqui. Estou disponível’. Eu amei [o primeiro filme] e quero mais longas desse tipo. Meu sonho é ter um show em uma plataforma de streaming onde eu possa ser durona”.

O primeiro filme conta a história da personagem que é uma das partes da chamada trindade, responsável por criar e comandar a Liga da Justiça, principal equipe de heróis criada pela DC e que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg.

"Mulher-Maravilha" é estrelado por Gal Gadot, que já fez uma aparição como a personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras). A direção ficará a cargo de Patty Jenkings (Monster - Desejo Assassino) e está em cartaz desde o dia 1 de junho de 2017 nos cinemas. A sequência tem estreia prevista para dezembro de 2019.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes