"Godzilla 2" | Filme pode ter conexão com o longa de 1954

Resultado de imagem para godzilla 2

O diretor Michael Dogherty, que comandará "Godzilla 2", divulgou, através de seu Twitter, uma imagem do Oxygen Destroyer, instrumento fundamental do primeiro filme do personagem nas telonas, o que dá a entender que haverá conexão entre o novo filme e o primeiro, de 1954.

A nova história segue os esforços dos membros da Monarch, que enfrentam vários monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que confronta Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. E todos esses seres antigos, onde se pensou que seriam meros mitos, eles ressurgem. Assim, todos os monstros disputam a supremacia deixando a humanidade pendurada em um equilíbrio.

O primeiro filme da franquia mostrou todo o processo de descoberta do monstro, através de um acidente nuclear ocorrido com uma família americana no japão. O longa arrecadou bons US$ 530 milhões em bilheteria, o que lhe fará ter uma sequência.

A sequência será estrelada por Millie Bobby Brown (da série Stranger Things), Vera Farmiga (Invocação do Mal 2) e Kyle Chandler (Super 8). A direção ficará a cargo de Michael Dogherty (Krampus: O Terror do Natal). A produção segue sem data de estreia definida.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes