James Gunn revela que a Marvel não queria cena pós-créditos em Guardiões da Galáxia Vol. 2


James Gunn revelou ao CinemaBlend, que lutou para convencer a Marvel a deixar uma cena pós-créditos, em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Acontece que nesta cena pós-créditos, foi mostrado Adam Warlock e os executivos da Marvel, não queriam ele como cena final, pois poderiam deixar o público acreditando que ele estaria em Vingadores: Guerra Infinita ou Vingadores 4.

"Eu tive que lutar por Adam nas cenas pós-créditos", disse James Gunn. "Eu achei que uma das principais razões para ter os Soberanos no filme era para dar ao público a dica de que Adam Warlock está chegando. Essa foi uma das razões para que eles estivessem ali. E eu escrevi aquela sequência pós-créditos no primeiro rascunho do roteiro. E então começou um monte de perguntas sobre se deveriamos ou não colocar isso lá, porque as pessoas esperariam Adam Warlock em Vingadores: Guerra Infinita. Então, uma das coisas que eu prometi, algo que eu faço o tempo todo no Twitter, foi que deixaria todo mundo saber que Adam Warlock não estaria em Vingadores 3 ou Vingadores 4. Eu não quero que as pessoas alimentam falsas expectativas do que eles achavam que aconteceria com Adam."

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM