James Wan revela que ''A Freira'' pode ganhar sequência



Invocação do Mal se tornou rapidamente uma das franquias de terror mais rentáveis da atualidade, dando origem á vários spin-offs como Annabelle, Homem-Torto e A Freira.

O primeiro filme da Freira que aparece no segundo filme da franquia Invocação do Mal, nem mesmo estreou, mas o diretor e produtor James Wan, já há ideias para uma possível sequência.

“A Freira é como O Nome da Rosa misturado com Invocação do Mal. Então, eu sei, se A Freira funcionar, onde A Freira 2 vai entrar. Também sei como essas duas produções se conectam as histórias de Lorraine, que estabelecemos com os dois primeiros Invocação do Mal, assim, faremos tudo isso sendo um círculo completo.” disse Wan a Heat Vision.

 Quando uma jovem freira de uma ordem de clausura – reclusão total e silêncio – tira sua própria vida em um convento na Romênia, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar os votos finais e tornar-se também freira são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o profano e mundano segredo da ordem.

Colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também sua fé e suas almas, os dois lutam contra uma força malévola, que toma a forma da mesma freira demoníaca que assombrou os espectadores de ‘Invocação do Mal 2‘, enquanto o convento se transforma num aterrorizante confronto entre os vivos e as almas condenadas ao inferno eterno.

Protagonizado por Demián Bichir, o filme ainda tem em seu elenco Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Charlotte Hope, Ingrid Bisu e  Bonnie Aarons.

A Freira estreia nos cinemas nacionais dia 12 de julho de 2018.
Share on Google Plus