John Boyega falou sobre o novo desafio de Finn em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Resultado de imagem para john boyega star wars

O ator John Boyega, que vive o personagem Finn na franquia Star Wars, concedeu entrevista ao IGN e falou sobre a nova missão que o ex Stormtrooper enfrentará em "Os Últimos Jedi".

"Bom, vamos imaginar que você trabalha no McDonald's, empurra seu gerente em um compactador e então volta 1 ano depois, vestido como um de seus colegas. Não é a melhor situação. Há muita perseguição, uma missão que precisa ser completada, mas não é algo necessariamente que acontece sem uma luta. E é algo que você precisa enfrentar por si mesmo, mas foi divertido pra mim. Eu sempre quis usar um disfarce. Fazer isso em Star Wars é diferente porque você usa um chapéu e, de repente, ninguém mais reconhece você. Pensei algumas vezes, que alguém ia aparecer nessas cenas e dizer 'espera, esse não é o Finn?'. Mas há essa mágica em Star Wars. É divertido de fazer." Disse Boyega.

O filme será estrelado novamente por Dayse Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hammil, Carrie Fisher e Gwendoline Christie. A novidade no time ficará por conta de Benicio del Toro (Sicario: Terra de Ninguém).

A direção ficará a cargo de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) e a estreia do longa está marcada para 15 de dezembro. O filme segue sem sinopse oficial divulgada.
Share on Google Plus