Jonh Boyega revelou que Carrie Fisher e Mark Hamill serão homenageados em "Os Últimos Jedi"

Resultado de imagem para star wars carrie fisher mark hamill

O ator John Boyega concedeu entrevista ao The Hollywood Reporter e revelou que "Star Wars: Os Últimos Jedi" trará uma linda homenagem aos veteranos e pioneiros protagonistas da franquia, Mark Hamill e Carrie Fisher.

“Acho que é uma despedida bem legal. E mesmo antes de sua morte, eu assistia suas tomadas e consegui pensar em o quão valioso isso era tanto para ela, como para Mark, os últimos protagonistas originais vivos na narrativa. E eles merecem cada vez mais! Afinal de contas, eles estão nessa há tanto tempo e são o coração dessa saga tão especial. E eu realmente creio que ‘Os Últimos Jedi’ faz um tributo, uma homenagem de maneira geral. E, infelizmente, com a morte de Carrie, tudo isso terá um simbologia ainda maior. Acho que os fãs vão gostar do que foi preparado”. Disse Boyega.

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

O filme será estrelado novamente por Dayse Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Mark Hammil, Carrie Fisher e Gwendoline Christie. A novidade no time ficará por conta de Benicio del Toro (Sicario: Terra de Ninguém).

A direção ficará a cargo de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) e a estreia do longa está marcada para 15 de dezembro. 
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM