Kiersey Clemons revela que parou de assistir a série The Flash, quando entrou para o elenco do filme


A atriz Kiersey Clemons, concedeu uma entrevista ao ComingSoon onde comentou sobre a série The Flash, refilmagens de Liga da Justiça e o filme solo do velocista.

Kiersey Clemons revelou que a partir do momento em que entrou no elenco do filme The Flash, ela parou de assistir a trama na TV.

Clemons afirma que parou de assistir para não deixar com que a série interfira na elaboração do seu personagem, para que não haja elementos copiados.

Quando o assunto é ansiedade para o inicio das filmagens de The Flash:

“Estou pegando um projeto de cada vez. Eu tenho vários projetos que eu não vou necessariamente estar atuando, mas produzindo e escrevendo. Estou preenchendo esse espaço trabalhando nessas coisas, então, quando se trata de Flash, posso fazer o filme e depois posso produzir minhas próprias coisas. Flash vai tomar muito do meu tempo ao longo do ano atuando, então eu quero me certificar de que estou me preparando para fazer as outras coisas que eu quero fazer quando se trata de criar! Eu quero ver homens negros sensuais em um filme, entende o que eu quero dizer?! Esses são os filmes que vou fazer.”

Kiersey ainda comentou sobre as refilmagens de 'Liga da Justiça':

“Já terminei todas as minhas partes. Desejo o bem para Zack [Snyder] e não tenho ideia do que está acontecendo agora, mas tenho certeza de que tudo o que está sendo feito é necessário. Eu sei que as partes que eu fiz, interpretando Iris, ficaram muito legais. Mal posso esperar para ver o filme. Estou tão feliz que fui apresentada a este gênero de filmes porque, na verdade, nunca tive nenhum tipo de desejo de fazer parte de algum universo de super-heróis. E então pisei no set de ‘Liga da Justiça’ e percebi que estava meio: 'Meu Deus do Céu'!”




Share on Google Plus