Liam Gallagher diz que está “voltando com tudo” em sua carreira


Nessa quarta-feira (02) mais um trecho da entrevista de Liam Gallagher para a GQ foi publicada na NME, o trecho fala sobre seu “retorno” pela terceira vez, dessa vez focado em sua carreira solo completamente.


O cantor que já esteve na frente de duas bandas, Oasis e Beady Eye, agora ele está lançando seu primeiro álbum solo e demonstrou como está empolgado com isso, já que ninguém esperaria que ele voltasse após os últimos anos cheios de abalos em sua carreira e vida pessoal. “Eu estou fodidamente agradecido de estar de volta, cara. Porque, de fato, eu sei que eles estão sentados lá, e você diz que eles podem estar felizes, mas eles estão sentados lá como ‘Foda, ele está vindo novamente, cara. Dois divórcios, filhos ilegítimos, duas bandas que falharam atrás dele, três cortes de cabelo ruins e ele ainda está voltando‘”, disse.

E o artista ainda prometeu que vem mais coisa por ai, e que todos devem o temer, já que ele não gosta de se dar por vencido. “Oh, e eu vou vir ainda mais, cara, sabe o que quero dizer? Porque é assim que funciona. Esse é quem eu sou. Eu não vou me sentar e deixar eles ganharem. Então eles deveriam ficar com medo. (…) Esse é a terceira volta"

Recentemente Gallagher lançou dois singles intitulados “Wall Of Glass” e “Chinatown“ que farão parte do seu álbum inédito “As You Were“, que será divulgado no dia 6 de outubro. 

Ruan Veríssimo
Ruan Veríssimo

INSTAGRAM