"Liga da Justiça" de George Miller teria embate violento entre Superman e Mulher-Maravilha

Imagem relacionada

Faltando poucos meses para a estreia de "Liga da Justiça", equipe de heróis mais famosa dos quadrinhos, o filme "League Justice Imortal", que seria dirigida por George Miller há quase 10 anos atrás, vem tendo seus detalhes revelados após o súbito cancelamento. O ator Jay Baruchel, que viveria o vilão Maxwell Lord no longa, falou a respeito do filme em uma entrevista ao podcast do Happy Sad Confused. Nela o ator destacou que haveria um violento embate entre o Superman e Mulher-Maravilha.

“Tinha uma cena onde o Maxwell Lord faz uma lavagem cerebral no Clark, e de repente, esse cara pode usar o Superman como uma arma. Porém, para que eu pudesse chegar nesse ponto, ou seja entrar na mente um kryptoniano, eu comecei a sangrar por todos os orifícios possíveis, e então ele se transformava no Superman de olhos vermelhos, depois tinha uma briga colossal entre ele e a Mulher-Maravilha onde ele conseguia quebrar os pulsos dela”. Disse o ator.

"Justice League Mortal" seria lançado em 2009, mas o projeto, que já estava em andamento, acabou sendo cancelado pela greve dos roteiristas daquele ano e por problemas de locação. Mesmo assim boa parte do material de produção e divulgação estava pronto e aos poucos tem sido revelados.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes