Luc Besson revela que está escrevendo o terceiro filme de 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'


O diretor Luc Besson, conversou com o site Nerdist, onde revelou que já está no roteiro do terceiro filme de 'Valerian'.

“Eu não sei se eles irão acontecer porque tudo depende de como o público vai responder ao primeiro”.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas chega nos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (10), com protagonismo de Dane DeHaanCara Delevingne.

Em 2740, Valérian e Laureline são dois agentes espaço-temporais. A bordo de sua nave Intruder, a dupla cruza o espaço e o tempo para realizar as missões que lhes são confiadas pelo Governo dos Territórios Humanos. Esta nova aventura leva-los para a estação espacial Alpha que abriga 17 milhões de pessoas dos quatro cantos do universo. Cerca de 8000 espécies estão trocando seus conhecimentos, tecnologias e competências. O pior lugar para investigar ...

O filme foi lançado pela STX Entertainment em 21 de julho de 2017 nos Estados Unidos e em 26 de julho na França pela EuropaCorp. Valerian recebeu críticas mistas de críticos, que criticaram o texto e a trama, mas elogiaram os recursos visuais e arrecadaram US $ 34 milhões em todo o mundo. 


Share on Google Plus