Luca Guadagnino fala sobre o remake do terror ''Suspiria''


O terror ''Suspiria'', de 1977 do diretor Dario Argento, irá ganhar um remake sob o comando de Luca Guadagnino (A Bigger Splash), que conversou com o Variety sobre o tom do novo longa.



 “Estou tentando fazer com que as pessoas que não assistem a longas de terror vão vê-lo. O longa ser bastante perturbador. É um longa sobre culta e maternidade. Não tem cores primárias em sua paleta de cores, ao contrário do original. Será frio, malvado e realmente sombrio.” 

No longa original:
Suzy Bannion (Jessica Harper), é uma bailarina que sonha em estudar em uma das mais famosas academias de artes, e para isso vai para uma academia de ballet. Porém, na noite em de sua chegada, Pat Hingle (Eva Axen) é vista correndo da escola, e mais tarde é brutalmente assassinada por alguma coisa. Quando Suzy chega à escola, estranhos eventos começam a acontecer, como um assassino rondando os corredores do lugar, o assassinato de Sara (Stefania Casini), uma amiga de Suzy, e o uma pianista cego que trabalhava na escola e acaba atacado pelo seu cão guia. Aos poucos, descobrimos que a academia é de fato um covil de bruxas.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM