Marvel vs. Capcom: Infinite | Trailer incrível sobre modo história é lançado


O trailer abrange como surgiu a guerra civil que causou o conflito entre os heróis. Repleto de ação, o trailer revela mais dos pontos-chave da trama, com os heróis de ambos os universos se unindo para impedir Ultron Sigma de infectar toda forma de vida biológica nos mundos recém-combinados da Marvel e da Capcom.



Alguns fãs estão reclamando que o elenco conta com poucas mulheres na seleção, apenas Chun-Li, Capitã Marvel, Gomorra e Morrigan fazem parte dos personagens anunciados até o momento, e também com nenhum negro (apesar do Pantera Negra estar confirmado como personagem de DLC).


A argumentação ainda ressalta que, mesmo sem os X-Men no jogo (já que o jogo conta apenas com personagens do Marvel Cinematic Universe), a companhia poderia colocar outras personagens no elenco.

O quarto jogo da franquia voltará a contar com batalhas de duplas e terá grande foco nas Joias do Infinito. O título contará com um novo Modo História e um Modo Missão, assim como os clássicos Arcade e Treino. Já o multiplayer trará o modelo consagrado dos jogos de luta, com partidas online casuais ou ranqueadas, possibilidade de comparar sua pontuação com usuários do mundo todo e modo espectador.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado em 19 de setembro de 2017 para PC, Xbox One e PS4.
Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM