''Meu Cyborg é diferente, para uma nova era'' diz Ryan Fisher


O ator Ryan Fisher que interpretará Cyborg em 'Liga da Justiça', conversou com o The Wrap, onde falou que seu personagem será diferente.



“Ele é um personagem muito real e fundamentado em algo que eu encontrei muito interessante para trazer à mesa. Eu amo o desenho animado, mas este é um Cyborg diferente, para uma nova era.” 




"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas".

"Liga da Justiça" irá reunir os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck(Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco trará os nomes de Amy AdamsJesse EisenbergJ. K. Simmons Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).


O filme estreia no Brasil no dia 17 de novembro.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski