Netflix anúncia compra BOMBASTICA, da MILLARWORLD, criador de "Guerra Cívil" e Kingsman



A Netflix segue com seu ambicioso plano de dominar Hollywood em ON DEMAND

A toda poderosa gigante dos streaming, acaba de fazer uma compra histórica, ao fazer a aquisição dos direitos autorais da Millarworld, editora de quadrinhos do artista Mark Millar. 

Responsável por criar histórias de grande sucesso, como ‘Guerra Civil’, ‘Kingsman’, ‘Kick-Ass’ , "Wanted" (O Procurado) e a versão mais velha de Wolverine, ‘Logan’.

Os detalhes dos termos da compra não foram divulgados, mas sabe-se que a Netflix produzirá séries de TV, filmes e outros tipos de conteúdos baseados na grade de personagens da Millarworld. 

O foco será tanto para o público infantil, bem como para o adulto. Lembrando que a editora continuará criando novas histórias e heróis, só que de agora em diante sob o selo da empresa.


Ganhe até R$71 por minuto, trabalhando para a NETFLIX

Após anunciar a aquisição emblemática, o chefe do Gabinete de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comentou sobre o enorme potencial e currículo que Mark Millar possui, chamando-o de ‘Stan Lee dos dias modernos’:

“Mark Millar é o criador e reinventor de algumas das histórias mais admiráveis, englobando desde ‘Os Vingadores’ a ‘Kick-Ass‘, ‘Kingsman’, ‘Wanted: O Procurado’ e ‘Reborn’. 

Ele chega o mais próximo possível de um Stan Lee dos dias modernos”.

Mark Millar foi o roteirista chefe da megassaga da Marvel em 2006

O astro Millar também falou a respeito da nova etapa da Millarworld, que é gerida por ele e sua esposa, Lucy Millar. De acordo com ele, a Netflix representar os tempos vindouro:

“Essa é apenas a terceira vez na história que uma empresa de quadrinhos é adquirida nesta proporção. E eu sou apaixonado pelo trabalho da Netflix e estou realmente animado para os planos futuros. 

A empresa representa o futuro e a Millerworld não poderia ter escolhido um melhor lugar para estar”.

Desde o nascimento da editora Millarworld, 18 universos já foram criados e alguns chegaram a ser adaptados para os cinemas, obtendo sucesso grandioso de bilheterias. 

Juntas, as adaptações de ‘O Procurado’, ‘Kick-Ass’ e ‘Kingsman’ faturaram quase US$ 1 bilhão ao redor do globo.
Share on Google Plus