"Pantera Negra" | Stan Lee fez elogio ao trabalho de Chadwick Baseman no longa

Resultado de imagem para pantera negra  e stan lee

Stan Lee, criador de boa parte dos heróis da Marvel, inclusive o Pantera Negra, fez bela declaração ao personagem e ao trabalho de Chadwick Baseman, que vive o herói nas telonas.

"Em 1966 trouxemos o Pantera Negra para as páginas da Marvel... Agora, esse jovem talentoso está levando o personagem para as telonas. Você tem o meu respeito". Disse o quadrinista, através de sua conta no Twitter.

"Pantera negra", também conhecido como T'chala, teve sua primeira publicação em julho de 1966 nos quadrinhos, onde participou de uma aventura do "Quarteto Fantástico". O personagem é príncipe de Wakanda, região do continente africano, mas vive nos Estados Unidos. T´chala se vê obrigado a voltar ao seu país de origem para se vingar dos assassinos de seus pai e proteger o vibranium, abundante da região e objeto de desejo de várias potencias mundiais.

Nas telonas, o filme será estrelado por Chadwick Baseman, que já fez sua primeira aparição como o personagem em "Capitão América: Guerra Civil", além de, Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Michael B. Jordan (Creed: Nascido Para Lutar), Danai Gurira (A Michonne, da série The Walking Dead), Forest Whitaker (A Chegada), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

A direção ficará a cargo de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) e a estreia está marcada para 15 de fevereiro de 2018.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM