Patty Jenkins pode se tornar a diretora mais bem paga da história por "Mulher-Maravilha 2"

Resultado de imagem para patty jenkins mulher maravilha

Segundo o Deadline, a diretora Patty Jenkins está em negociações para retornar como diretora da principal heroína da DC na sua segunda aparição solo nos cinemas, em "Mulher-Maravilha 2". Ainda segundo o site, a diretora quer negociar um valor que seja equivalente a de um diretor homem. Zack Snyder, por exemplo, recebe cerca de US$ 10 milhões por filme. Caso se concretize, Jenkins se tornará a mulher mais bem paga para dirigir um filme da história.

O primeiro filme conta a história da personagem que é uma das partes da chamada trindade, responsável por criar e comandar a Liga da Justiça, principal equipe de heróis criada pela DC e que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg.

"Mulher-Maravilha" é estrelado por Gal Gadot, que já fez uma aparição como a personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras). A direção ficará a cargo de Patty Jenkings (Monster - Desejo Assassino) e está em cartaz desde o dia 1 de junho de 2017 nos cinemas. 
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM