Reboot de "Hellboy" terá mais elementos de terror, afirma produtor

Resultado de imagem para hellboy

O produtor Mike Mignola, concedeu entrevista ao Heroic Hollywood e falou sobre a trama do rebbot de Hellboy, nela, ele afirma que o novo filme será muito mais parecido com uma trama de terror.

"Enquanto Hellboy II foi filme mais leve e de fantasia, esse será mais sombrio - perto de um filme de horror. Conheci algumas pessoas durante a pré-produção e visitei a pessoa que está fazendo os efeitos das criaturas. Estou feliz com o que vi até agora: dei alguns pitacos, então sai do caminho. Mas estou feliz de que pediram a minha opinião e me deram a oportunidade de resolver alguns problemas criativos". Disse Mignola.

A última aparição de Hellboy nos cinemas foi à quase 10 anos, em 2008, no filme "Hellboy: O Exército Dourado". Na trama, o protagonista precisa derrotar o indestrutível exército dourado, criado por um elfo poderoso chamado Balor.

Para o novo longa, o ator David Harbour (da série Stranger Things) deverá viver o herói, que foi vivido anteriormente por Ron Perlman, e a direção ficará a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo), que substitui Del Toro no comando do filme e ficará totalmente de fora do novo projeto.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM