Rihanna disse a Diplo que a música dele parece ''reggae de aerporto''


Diplo contou para a revista GQ Style suas frustrações na tentativa de uma parceria com a cantora Rihanna e até contou algumas desculpas que a própria deu. 

“Eu queria a Rihanna para uma música do Major Lazer (grupo em que faz parte). Ela é tipo a única artista que eu nunca consigo”, desabafou ele.

Diplo ainda contou que apresentou uma faixa inédita para a cantora ela foi curta e grossa dizendo ‘isto parece uma música de reggae em um aeroporto’. Confira:


“Eu acho que antes de tudo terminar, ela estará em uma música nossa. Esperançosamente. Mas, se não, eu realmente não me importo. Eu tentei ‘Lean On’. Ela falou ‘não faço house music’. Eu fiquei tão chateado com isso. Outra vez tive uma sessão com ela e Future também foi convidado. O The Weeknd estava lá. Metro Boomin estava lá antes que alguém soubesse quem ele era. Estava bem relacionado. Future tocou umas 700 músicas. Eram quatro da manhã. Finalmente eu disse que iria embora, a menos que eu pudesse tocar uma música. Então eu mostrei uma música. E ela era como: ‘isto parece uma música de reggae em um aeroporto’ [Risos]. Eu queria me matar”, completou.

Rihanna que não está morta e nem nada, comentou a repercussão da matéria no seu Instagram, dizendo ''Foi mal''. Confira:

Share on Google Plus