Robert Pattison revela que pediram para ele se masturba em frentes as câmeras em ''Good Time''


Durante uma entrevista, Robert Pattison revelou que precisou se masturbar durante as filmagens do filme ''Good Time'', porém se negou a fazer, fazendo com que os diretores arrumassem uma forma alternativa para uma certa cena ser realizada.



“Oh, Deus! Eu nem sei se posso dizer isso. Há um monte de coisas nesse filme que realmente atravessam a linha da legalidade. Tipo, não está nem nessa linha. É muito além da linha. Meu personagem, Connie, tem essa afinidade com os cães, acho que ele foi um cachorro na vida passada e acho que ele tem um controle sob os animais. Há uma cena que filmamos que um traficante de drogas entra no quarto onde eu dormia e eu estou masturbando o cachorro. Foi uma coisa do personagem. Perguntei ao treinador sobre isso, porque o diretor era como ‘Apenas faça isso de verdade, cara! Não seja uma menina!’. […] Eu não concordei com isso e, então, fizemos um pênis falso.”

O plano de Constantine Nikas (Robert Pattinson) era assaltar um banco e descolar uma boa quantia em dinheiro, mas nada sai como o planejado e seu irmão mais novo acaba sendo preso. Decidido a resgatá-lo, Constantine embarca em uma perigosa corrida contra o relógio, e onde ele mesmo é o próximo alvo da polícia.

 Jennifer Jason Leigh, Barkhad Abdi e Ben Safdie, completam o elenco do longa, que segue sem data de estreia. 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM