Samuel L. Jackson revelou que "Vingadores 3 e 4" não terão participação de Nick Fury

Resultado de imagem para samuel l jackson nick fury

O ator Samuel L. Jackson, responsável por viver o chefão da Shield, Nick Fury, no universo Marvel dos cinemas, concedeu entrevista ao Yahoo Movies e revelou que não haverá participação do personagem em "Vingadores: Guerra Infinita" e nem no quarto filme da equipe.

"Vingadores 3 e 4 estão sendo filmados e ninguém me chamou. Não me deixaram ir para a terra do Pantera Negra. E como assim você faz um filme com um super-herói negro e não chama o Nick Fury?". Disse o ator.

"Vingadores: Guerra Infinita" unirá os principais heróis da Marvel, os Vingadores, para enfrentar o seu mais difícil e vil adversário, Thanos. Que traz consigo as jóias do infinito, capazes de lhe dar poderes ilimitados.

O longa será estrelado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremmy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Tom Holland (Homem Aranha), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Paul Rudd (Homem Formiga), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Samuel L. Jackson (Nicky Fury), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Racoon), Zoe Saldana (Gamora), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), além de Josh Brolin que dará vida ao vilão Thanos.

O filme será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (Capitão América: Guerra Civil). A produção será dividida em duas partes, com estreias marcadas para 03 de maio de 2018 e 02 de maio de 2019.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes