'The Disaster Artist' ganhou uma nova imagem e James Franco fala sobre o longa


A revista americana Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem do filme The Disaster Artist e ainda conversou com James Franco sobre o longa.

Franco contou que chegou a conversar com Tommy Wiseau e ele aprovou 99,9% do longa.

“E eu falei algo como, ‘Então, Tommy, o que você achou da produção?’ E ele disse, ‘Eu aprovo 99.9%.’ E nós, ‘E esse 0.1%’. Ele disse, ‘Acho que a fotografia, no início, está um pouco fora de conexão’. E eu, aos risos, liguei para Brandon Trost [diretor de fotografia da produção], e ele disse, ‘Então tá, podemos alterar alguns pontos da iluminação’. E nós ajustamos.”


Tommy Wiseau (James Franco) assina a produção, roteiro, direção, além de estrelar o drama The Room. A trama gira em torno do personagem de Wiseau, um homem arrasado quando descobre que sua namorada está lhe traindo com seu melhor amigo. Quando o longa é lançado, ele se torna cult ao ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

O filme revela os bastidores do drama romântico The Room, lançado em 2003 e que ganhou status de cult ao ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

The Room é um dos filmes favoritos de James Franco, que por sinal, escreveu a crítica do livro para a revista Vice em 2013, comparando a produção com Crepúsculo dos Deuses (1950) e Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997).

O filme foi recebido com críticas geralmente favoráveis.

No elenco estão James Franco, Dave Franco, Seth Rogen, Josh Hutcherson, Zac Efron e Dylan Minnette. 

 The Disaster Artist não tem data de estreia.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM