Tinashe fala sobre Britney e sexismo na industria da música em entrevista para Galore




A cantora Tinashe é a capa da nova edição da revista Galore, onde além de dar uma entrevista, fez uma sessão de fotos impecável.



Tinashe falou o quanto foi incrível fazer uma parceria musical com Britney Spears em ''Slumber Pary'':

"Quero dizer, toda essa experiência foi incrivelmente surreal. A primeira vez que trabalhamos juntos, cara a cara, estava em um pequeno e pequeno estúdio em algum lugar do vale em Los Angeles que você definitivamente nunca esperaria que Britney estudei pulando. Ela puxou para cima e estava vestindo um fato de treta de veludo! "

 

Quando o assunto é relacionamento:
"A maior parte da minha vida é dedicada ao que eu faço, se alguém tivesse o mesmo sentido de dedicação ao que eles estão fazendo, para encontrar o tempo mesmo para sair [seria] muito difícil. No mundo perfeito, eu seria como se eu encontrasse um cara capaz de viajar comigo ".



Tinashe ainda foi fundo quando foi questionada sobre o sexismo na industria musical em Hollywood:

"O sexismo mais flagrante que recebi foi mais para o início da minha carreira quando as pessoas pensavam em mim mais como uma garota fofa que conseguiu um acordo que não necessariamente ganhava seu lugar aqui. Era uma atitude de "tudo bem, esta garota é quente", e muitas pessoas simplesmente me objetivam em situações de estúdio quando estou tentando fazer uma música com um produtor ou escritor. Especialmente porque eu era apenas 18, 19 na época, havia muitos caras mais velhos aparentemente mais interessados ​​no aspecto físico ou no aspecto sexual de potencialmente trabalhar comigo ao invés de fazer uma boa música. O que, obviamente, é frustrante e um pouco perturbador. Mas, cada vez mais, ganhando respeito como compositor como alguém que merece estar aqui, acho que isso me acontece menos. Pelo menos na minha cara. "





 

Share on Google Plus