Vingadores 4 poderá estar ligado a Homem-Formiga e Vespa

Resultado de imagem para homem-formiga e a vespa

Homem-Formiga e Vespa pode ter ligação com Vingadores 4, de acordo com o Screen Rant. Ao que tudo indica, o novo filme estrelado por Paul Rudd tem locações parecidas e escalações de elenco que coincidem com a trama do quarto Vingadores.

Homem-Formiga e Vespa deu o pontapé na produção nesta semana, já filmando algumas cenas em Atlanta e solicitando alunos asiáticos para participar de gravações entre os dias 5 e 7 de agosto. Essas semelhanças poderiam ser mais do que coincidências, segundo o site, já que Homem-Formiga e Vespa seria lançado logo depois de Vingadores: Guerra Infinita e seria seguido por Vingadores 4, em 2019. Estando entre os dois grandiosos filmes da Marvel, ele poderia ser afetado de alguma maneira pelos eventos destes longas.

O segundo Homem-Formiga foi destaque na San Diego Comic-Con, em um painel que confirmou Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonnyburch, Hannah John-Kamen como "Ghost" e Randall Park como Agente Jimmy Woo. 

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas o filme terá de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Judy Greer, Michael Douglas, T.I., Michael Peña e David Dastmalchian. A estreia está marcada para 5 de julho de 2018.

Já Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.
Share on Google Plus