Você precisa assistir 'The Sinner'


Ao lado de The Handmaid’s Tale e Big Little Lies, The Sinner chega para acrescentar a lista das melhores estreias do ano até o momento, e todas estreladas por mulheres, com as melhores atuações femininas no ano. Não tenho lembrança de um ano tão bom como este com mulheres à frente. 



Produzida pela USA Network, casa de Suits e Mr. Robot, baseada no best-seller homônimo de Petra Hammesfahr, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel), que durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber porquê. 



O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, cada vez mais obcecado em entender as profundezas mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, acaba desvendando segredos violentos que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.


A qualidade artística que a série vem equilibrando ao longo da temporada é impressionante. As atuações da Jessica Biel e Bill Pullman são excelentes, te prendem, te fazem viver a série, aliás, não lembro de ver Jessica Biel tão bem em um papel assim antes, é de se surpreender na frente da TV. A série ainda conta uma ótima fotografia, diálogos extremamente rápidos e importantes, que exigem bastante atenção em cenas muito bem editadas. A premissa é original; sabemos quem é o assassino, mas desconhecemos suas motivações, e isso faz com que você ao final de cada episódio queira mais. Se missão de The Sinner é manter você interessado em seus porquês, ela consegue, pois é uma produção segura.


A série é uma antologia, e ainda não tem data de exibição no Brasil, mas acredito que deve chegar em breve por aqui. 


The Sinner estreou em 2 de agosto nos EUA pelo canal USA.


Ramon Ewbank
Ramon Ewbank