Anitta comenta sobre a proposta de se apresentar no Rock In Rio Lisboa


Terminada a primeira semana do Rock In Rio, mas nãos as controvérsias ente o festival e Anitta. 

O ocorrido do momento é que o Rock In Rio anunciou como confirmada a participação de Anitta na edição de Lisboa. A cantora porém disse, em entrevista Quem, que a história não é bem essa. 



“Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer Rock in Rio no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O Rock in Rio tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele.”

As controvérsias entre Anitta e a organização do festival acontecem desde o anuncio do line up da edição brasileira, a qual a cantora não foi convidada por conta do genero do seu show.

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM