Ator pede para Dwayne Johnson não participar de derivado da franquia "Velozes e Furiosos"

Resultado de imagem para The Rock

O ator Tyrese Gibson, um dos atores da franquia "Velozes e Furiosos", usou a sua conta no Instagram para pedir ao ator Dwayne Jonhson não aceitar protagonizar o filme solo do personagem Luke Hobbs nos cinemas.

Tudo começou com uma foto postada por Dwayne que sugeria estar lendo ou pensando em assinar contrato do roteiro em mãos do filme, o que foi rebatido por Gibson drasticamente, chamando a atenção para o fato de que ninguém deveria fazer filme solo da franquia.

“Se você ir pra frente com aquele filme do #Hobbs você terá ignorado propositalmente o momento de coração para coração que tivemos em meu sprinter, eu não quero escutar de você até você lembrar sobre o que conversamos. Estou em sua linha do tempo já que você não responde minhas mensagens. #FastFamily é simplesmente isso, uma família…nós não voamos sozinhos.” Disse Tyrese.

"Velozes e Furiosos" é atualmente a principal franquia da Universal Pictures, o oitavo filme da série arrecadou ótimos US$ 1,2 bilhões em bilheteria, se tornando um gigantesco produto comercial. O nono filme está em desenvolvimento e deverá ter data oficial de lançamento divulgada em breve.

Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM