Atriz de Grey’s Anatomy revela que foi diagnosticada com um tumor no cérebro


A atriz Kate Walsh conhecida por interpretar Dra. Addison em Grey’s Anatomy, revelou em uma entrevista à Cosmopolitan, que foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2015.



“Eu fiz uma ressonância magnética por algum motivo, e agradeço a Deus por isso, porque eu tinha um grande tumor no cérebro, em meu lobo frontal. Três dias depois disso foi parar na cirurgia, e estava removendo. A médica começou a me dizer: ‘Bom, parece que você tem um tumor no cérebro’, e eu simplesmente deixei o meu corpo. Minha assistente tinha me dirigido até a consulta, e eu tive que chamá-la de volta, porque eu estava completamente perdida. Nunca teria imaginado algo assim”.

Kate foi operada três dias depois para remover a massa.

"Eu adoro trabalhar duramente e fazer 800 coisas ao mesmo tempo, e essa foi uma lição realmente incrível ao submeter-me ao processo de cura. Eu fiz exatamente o que os médicos me disseram para fazer, fiz milhares de perguntas, tive muito apoio, e levei o meu tempo".

Walsh revela que aprendeu a ouvir seu corpo.


"Estamos todos tão socializados para tentar auto-diagnosticarmo-nos, a pensar " vou mudar o meu treino, vou mudar a minha dieta ". Eu sou muito pró-ativa, voluntária e independente, e no passado, apesar de ter interpretado uma médico na TV, não fui a médicos muitas vezes, além do meu compromisso anual com a ginecologista. Então, para mim, este foi um grande despertar para fazer exames anuais".

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM