Charlize Theron fala da possibilidade de ''Atômica 2'' acontecer


Neste fim de semana, a atriz africana Charlize Theron, conversou com o The Hollywood Report, onde falou da possibilidade de 'Atômica', ganhar uma sequência.



“O que eu posso dizer é que realmente  estamos pensando em uma sequência. Nesta semana começamos a ter conversas deste tipo e estamos avaliando o que iremos fazer”.

O filme entrou em cartaz no dia 31 de Agosto, sob a direção de David Leitch,



Ele arrecadou US $ 24 milhões e recebeu críticas geralmente positivas de críticos, que elogiaram suas sequências de ação, a performance de Theron e a pontuação musical, com muitos comparando o filme com De Volta ao Jogo, embora alguns criticassem a escrita e o ritmo.

O filme é estrelado por Charlize Theron e James McAvoy, com John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones completando o elenco.



Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM