Demi Lovato apresenta "Sorry Not Sorry" no The Tonight Show


Demi Lovato foi a convidada especial desta semana, no programa americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, onde comemorou a sua décima participação no talk show e ainda aproveitou para promover "Sorry Not Sorry", carro-chefe do seu novo álbum.



O novo álbum da cantora, se chama "Tell Me You Love Me" e será lançado no dia 29 de setembro de 2017, através das gravadoras Hollywood Records, Island Records e Safehouse Records.

"Sorry Not Sorry" foi lançado como o primeiro single do álbum em 11 de julho de 2017. A canção foi escrita pela própria em parceria com Oak Felder, Sean Douglas, Trevor Brown e William Zaire Simmons. A música alcançou o seu pico na 13ª posição da Billboard Hot 100.



A faixa título do álbum, "Tell Me You Love Me", foi lançada em 24 de agosto de 2017 junto com a pré venda do álbum. A faixa estreou em #97 na Billboard Hot 100.[6] No Spotify a canção estreou na posição #82, com mais de 380 mil reproduções somente nos Estados Unidos e em #67 mundialmente com mais de 1 milhão de reproduções. No ITunes, a canção permaneceu por dias em segundo lugar nos EUA, batendo de frente com o comeback de Taylor Swift. Em 8 de setembro de 2017, foi publicada a faixa "You Don't Do It For Me Anymore" promocionalmente, e que, sem divulgação, entrou no top 20 do iTunes americano e conquistou o #1 em diversos países.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM