Diretor de "It: A Coisa" falou dos problemas que teve com os palhaços da vida real

Resultado de imagem para it: a coisa

O diretor Andy Muschietti, responsável pelo fenômeno de bilheterias "It: A coisa", concedeu entrevista ao CinemaBlend e falou sobre os problemas que teve com os palhaços da vida real por conta da produção de terror do palhaço Pennywise.


"É, me fale mais sobre isso. Sim, há um palhaço que está me incomodando. Bem, não é exatamente isso. Para ser justo, ele é um bom sujeito, mas fica me perguntando por que ele, como palhaço, faria algo assim [que Pennywise faz]. Fui muito educado e disse que as crianças têm medo de palhaços. Acho que, acima de tudo, os palhaços estão se beneficiando da publicidade. A coulrofobia [medo crônico de palhaços] está voltando, mas existem palhaços assustadores e palhaços legais. Então os palhaços precisam pensar que tipo de clowns eles querem ser, certo? Quero dizer, se eles assustam crianças, ele as assustam porque são assustadores". Disse Muschietti.


"It: A Coisa" conta a história do palhaço Pennywise que volta a cada 27 anos para assombrar uma pequena cidade nos EUA. Na trama, um grupo de jovens fica responsável por investigar o desaparecimento de crianças na cidade e lidar com o macabro palhaço.

O longa é estrelado por Bill Skarsgard, responsável por dar vida ao assustador palhaço Pennywise, além das crianças Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Olef e Chosen Jacobs.

A direção ficou a cargo de Andy Muschietti (Mama) e o filme está em cartaz nos cinemas desde o dia 07 de setembro. 
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM