Diretor revela que Jared Leto ficou cego por uns tempos para viver personagem em Blade Runner 2049


O diretor  de 'Blade Runner 2049'Denis Villeneuve conversou com o site SJW Magazine, onde revelou que em laboratório o ator Jared Leto ficou cego. 

“Todos nós já ouvimos histórias sobre Jared, de como ele se transforma nos seus personagens. Mas mesmo assim eu não estava preparado para o que estava por vir. Ele não enxergava nada. Ele andava com a ajuda de um assistente, bem devagar. Era como assistir Jesus entrando no templo. Todos ficaram quietos, e houve uma espécie de momento sagrado ali. Foi lindo e poderoso, eu cheguei a chorar”, disse Denis.


Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.
Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Jared Leto, fazem parte do elenco da sequência.
Blade Runner 2049 está previsto para estrear em 5 de outubro de 2017 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM