Dos criadores de Life is Strange, Vampyr é adiado para 2018


Desenvolvido pela Dontnod Entertainment, desenvolvedora do aclamado Life is Strange , o RPG de ação Vampry foi adiado para 2018.
O game estava tinha lançamento previsto para novembro desse ano, mas devido a problemas o jogo teve que ser adiado.

"Nós estavamos convencidos há apenas algumas semanas de que conseguiríamos lançar Vampyr este ano. Infelizmente, um problema técnico - que já resolvemos - atrasou nosso cronograma nas etapas decisivas"

Segundo a desenvolvedora, o adiamento será necessário para melhorar a otimização do título, que possui um mundo semi-aberto.

Londres, 1918. Você é o vampiro recém-transformado Dr. Jonathan Reid. Como médico, você deve encontrar uma cura para salvar os cidadãos devastados pela gripe da cidade. Como um vampiro, você está amaldiçoado para alimentar aqueles que você prometeu curar. Você vai abraçar o monstro interior ? Sobreviva e lute contra os caçadores de vampiros, os mortos-vivos Skal e outras monstruosidades.

Use seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor para decidir quem será sua próxima vítima. Luta para viver com suas decisões ... suas ações vão salvar ou desiludir Londres.

Vampyr será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC na primavera de 2018.
Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM