Em entrevista a Billboard, Charli XCX conta como teve a ideia para o clipe de "Boys"


Em recente entrevista a Billboard, a cantora, produtora, compositora e agora diretora Charli XCX contou de onde veio a ideia para filmar o clipe do seu novo single, a musica "Boys".

Ela disse que não sabe exatamente de onde veio a ideia para o clipe mas um dos primeiros nomes a vir a sua cabeça foi o de Joe Jonas.



“Eu estava ouvindo a música enquanto fazia uma promoção na América e não sei como que essa ideia de todos esses caras sendo sexy apareceu na minha cabeça”, disse. “Eu acho que a primeira pessoa que apareceu na minha cabeça foi Joe Jonas comendo, o que é um pensamento estranho, desculpe Joe [risos]”.

A cantora ainda continua dizendo que a partir dai teve a ideia de mostrar homens em cenas que são geralmente desfavoráveis as mulheres mais são consideradas sexy.

“Eu basicamente queria apenas ter atingido o maior número possível de pessoas. Eu definitivamente queria o Diplo. Eu queria que ele fizesse a cena do cachorrinho, eu apenas falei: ‘Oi, eu estou fazendo um videoclipe e eu queria que você estivesse nele com 20 cachorros e ele disse: ‘Ok’ que é como um ‘sim’. Eu acho que a ideia era levar essas cenas estereotipicamente sexy, que muitas vezes, são estereótipos de mulheres para fazer vídeos de música ou filmes. Obviamente, o foco principal total do vídeo, mas definitivamente é algo eu queria tocar. Eu também queria fazer um vídeo próximo ao nível pop, que fosse realmente divertido”

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto