Emma Stone ganhou 6 KG para o longa "A Guerra dos Sexos"


Em divulgação do filme "A Guerra dos Sexos", Emma Stone concedeu uma entrevista ao The Hollywood Report, onde revelou que precisou ganhar 6 quilos de músculo para interpretar Billie Jean King.

O personal de Stone, Jason Walsh conversou com o site e explicou como foi o processo.

"Ela havia trabalhado comigo antes. Precisamos mudar um pouco a dieta dela, aumentar as calorias, o que fizemos com shakes. É difícil forçar alguém a comer mais, mas o efeito colateral dos exercícios que fazíamos é que aumenta o metabolismo, então ela obviamente tinha mais fome. Queríamos fazer isso de maneira saudável, ter certeza que ela teria calorias o bastante mas não estivesse comendo demais, então demos alguns shakes por dia para ela, porque treinamos duas vezes ao dia, cinco dias por semana. Realmente empurramos o corpo dela para além do que já tinha ido. Ela se tornou tão forte, e a habilidade de convencer como uma estrela do tênis era muito maior", disse Walsh.




O confronto entre King e Riggs, que ocorreu em 1973, tornou-se um dos eventos de esportes mais visto de todos os tempos. O jogo desencadeou uma conversa global sobre a igualdade de gênero, estimulando o movimento feminista, enquanto King e Riggs lutavam batalhas pessoais – King com sua sexualidade e sua situação por salário igual, e Riggs para proteger sua reputação e reviver os dias de glória.

Dos diretores Jonathan Dayton e Valerie Faris(Pequena Miss Sunshine), o roteiro do longa fica a cargo do escritor Simon Beaufoy (127 horas). No elenco estão Emma Stone, Bobby Riggs, Sarah Silverman, Elisabeth Shue, Andrea Riseborough e Austin Stowell.


O filme estreia no dia 22 de setembro nos Estados Unidos, no Brasil no dia 19 de outubro de 2017.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM