Emmy 2017 | Pequeno gesto de Tatiana Maslany faz diferença no Emmy 2017


Pra quem não conhece, Tatiana Maslany é a “diva-camaleoa” que interpreta mais de 10 personagens na série de ficção da Netflix, Orphan Black. A atriz demorou para ser reconhecida pela academia e levou a estatueta do Emmy (evento de reconhecimento aos melhores da TV americana) apenas em 2016.

Este ano, a gata não foi sequer indicada à premiação (deixo aqui minha completa indignação), mas causou, no bom sentido. Considerada uma das mais bem vestidas da noite com seu pretinho arrebatador, a atriz trouxe ao debate sua simpatia à comunidade LGBT: um pequeno broche com formato “&”, símbolo de solidariedade àqueles que sofrem discriminação.

"O & representa o poder das nossas vozes juntas. Nós devemos continuar em união e resistir às forças que buscam nos dividir. Todos nós! Porque não é apenas uma identidade e muitos de nós estão sob ataque", diz o site da GLAAD, ONG que idealizou o ícone e que luta pelos direitos de gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans nos EUA.


Em tempos difíceis e de discussões descabidas, todo apoio é bem-vindo! O PL está com Maslany e abomina qualquer tipo de discriminação, seja racial, sexual, de gênero etc.; entendemos que todos os seres humanos são livres para se amar e se respeitar.

Juliana Verri
Juliana Verri

INSTAGRAM