Haters Back Off! ganha cartaz da sua 2° temporada e data de estreia


A sitcom da Netflix, Haters Back Off! ganhou o pôster oficial do seu segundo ano e ainda veio com a data de estreia, que ficou agendado para o dia 20 de Outubro.

A série "surreal e absurda" gira em torno da vida familiar de Miranda Sings, uma jovem artista protegida, egoísta, sem talento e com alto excesso de confiança. Miranda busca o estrelato no YouTube e administra "a falhar para cima pela força da sua convicção de que ela nasceu famosa - apenas ninguém sabe ainda. A primeira meia hora de episódio descreve a origem de Miranda, (e a sua luta para se tornar um ícone famoso que ela acredita que merece ser) e seu caminho para a fama. 

O show co-estrela Angela Kinsey como Bethany, mãe de Miranda, Steve Little como Jim, o tio de Miranda, Francesca Reale como Emily, irmã de Miranda, e Erik Stocklin como Patrick, o melhor amigo de Miranda.

 A Netflix descreve o programa como "uma comédia familiar bizarra, e um comentário sobre a sociedade de hoje e nosso fascínio com a fama."


A série foi desenvolvida por Colleen Ballinger e seu irmão, Christopher Ballinger, junto com os showrunners Perry Rein e Gigi McCreery. Também é produzido pela Brightlight Pictures.

 O nome do show vem graças à um "slogan de assinatura" que Miranda usa quando responde à comentários negativos em seu vídeos no Youtube. Os oito episódios da série foram liberados simultaneamente.

 O show é "A primeira série criada por um Youtuber."



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM