I Am Heath Ledger | Documentário sobre Heath Ledger, ganha um novo teaser


Foi divulgado nesta quarta-feira (06) o primeiro clipe do documentário sobre a vida do astro Heath Ledger, o dia em que o ator completaria 38 anos. Já se passaram nove anos desde a morte do oscarizado ator.


As primeiras imagens de I Am Heath Ledger, que faz parte de uma série de documentários produzidos pelo canal americano Spike, exibem o retrato íntimo do ator como, muitas das cenas mostrando vídeos caseiros inéditos e filmados por ele mesmo.

O longa também conta com entrevistas com a irmã do ator, Kate Ledger, e o diretor de O segredo de Brokeback MountainAng Lee, que elogia as habilidades do ator na telona.


Encontrado em seu próprio apartamento em Nova Iorque, o corpo de Ledger foi achado no dia 22 de janeiro de 2008. No exame médico feito no corpo determinou que Heath morreu de uma infecção aguda, causada por uma overdose acidental de analgésicos e sedativos.

"Ele sempre foi um diretor, atuas era apenas uma forma de chegar lá", disse Trevor DiCarlo, um amigo de infância, numa das entrevistas do documentário.




"I am Heath Ledger" vai estrear no Festival de Tribeca, em Nova Iorque, no dia 23 de abril, passará em cinemas americanos selecionados a partir de 3 de maio e será exibido pelo canal Spike em 17 de maio. Não há previsão para a chegada do filme no Brasil.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski