Idris Elba fala sobre as críticas negativas de 'A Torre Negra'


Idris Elba que esteve no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), divulgando Molly Game, falou sobre as críticas negativas que a adaptação de 'A Torre Negra'.

 “Ultimamente, todo mundo tem uma opinião sobre, então, ok. Eu imagino que um longa como A Torre Negra, se você sabe alguma coisa sobre o livro, é uma obra muito difícil de digerir, e é definitivamente um livro difícil de se adaptar. Mas de qualquer forma, eu não quero ouvir o que os reviews têm a dizer sobre ele.” 


Jake Chambers é um aventureiro de 11 anos (Tom Taylor) que descobre pistas sobre outra dimensão chamada Mid-World. Ao seguir o mistério, ele se afasta de Mid-World onde ele encontra um pistoleiro, Roland Deschain (Idris Elba), que está em busca de alcançar a "Torre Negra" que reside no End-world e atinge o ponto nexo entre o tempo e o espaço que ele espera salvar toda existência da extinção pelo inferno. Mas com vários monstros e um feiticeiro vicioso chamado Walter Padick (Matthew McConaughey) no seu rastro, a dupla improvável descobre que sua missão pode ser difícil de completar.

O filme é dirigido por Nikolaj Arcel e roteirizado por Akiva Goldsman. Com um orçamento de US$ 60 milhões, o filme faturou apenas US$ 107 milhões.




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM