"It: A Coisa" | Diretor revelou que sequência deverá explorar a dimensão cósmica do livro

Resultado de imagem para it a coisa filme

O diretor Andy Muschietti revelou em entrevista, que a sequência de "It: A Coisa" deverá explorar um elemento comum no livro de Stephen King e que ficou de fora do primeiro filme, a dimensão cósmica da trama e o diálogo em diferentes linhas temporais do chamado "Clube dos Perdedores".

"Eu realmente queria me concentrar na jornada emocional do grupo de crianças [no primeiro filme]. Entrar nessa outra dimensão, o outro lado, é algo que poderíamos apresentar na segunda parte. No livro, a perspectiva está sempre com os Perdedores, então tudo o que eles sabem sobre Pennywise é muito especulativo e envolto em absurdo, então eu queria respeitar esse sentimento misterioso de não saber o que está do outro lado Disse Muschetti.

A primeira versão da obra prima de Stephen King foi lançada em 1990 pela primeira vez nos cinemas. A trama, acompanha um grupo de garotos que fazem parte do chamado 'Clube dos Perdedores' e vão ficar frente a frente com o macabro palhaço Pennywise para descobrir o que está por trás do desaparecimento e assassinatos de crianças na pacata cidade onde vivem.

O remake será estrelado por Bill Skarsgard (Anna Karenina), que viverá o palhaço Pennywise, e pelo elenco infanto juvenil formado por Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff e Chosen Jacobs. A direção ficou a cargo de Andy Muschietti (Mama) e a estreia está marcada para o dia 7 de setembro nos cinemas brasileiros.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes