Liam Gallagher volta a falar mal de Calvin Harris durante entrevista


Liam Gallagher voltou a atacar Calvin Harris em uma nova entrevista! Desta vez o ex- Oasis, conversou com a revista Huck, onde falou sobre sua vida pessoal, arrependimentos e aproveitou para debochar do DJ escocês.



Em divulgação ao seu primeiro disco solo ''As You Were'', que será lançado mundialmente no dia 06 de Outubro, o cantor foi questionado pela revista, o que ela acha sobre os DJs serem os novos ''rockstar'' do momento.

Com toneladas de deboche, Gallagher diz:
“Se tornaram? Não no meu mundo. O que, Calvin Harris? A pessoa mais chata do caralho? Se foda. Vou te dizer o que eles se tornaram: os novos contadores“



Liam ainda falou, como o mundo da música ficou chato de uns anos para cá:
“Eu acho que as pessoas estão começando a perceber o que elas estão perdendo. Alguém que é completamente, 100% comprometido; Alguém que não faz merda com as pessoas ou que ature merda“

Quando o assunto é seu disco de estreia, o cantor garante que não está nervoso.
 “Vão ter pessoas que não gostam de mim, ponto. E eu consigo lidar com isso porque o que eu dou é tão bom quanto o que eu recebo. Vai ter alguns críticos que vão gostar e algumas pessoas que não, isso não importa. Se os fãs gostarem, eu farei um próximo álbum. Se eles não gostarem, não tem razão para fazer”, falou. “Com os discos do Beady Eye aconteceu que as pessoas não escutaram ou talvez as coisas não se encaixaram por algum motivo. Talvez fosse cedo demais após o fim do Oasis ou era tudo similar. Talvez não fosse bom o bastante, mas eu acho que dessa vez as pessoas vão reagir diferentemente. Foda-se todo mundo, esse é um bom álbum“.




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM