Louis Tomlinson está #Chatiado pela censura em suas músicas


Nesta semana o cantor Louis Tomlinson foi ao Twitter para reclamar sobre a falta de atitude da música, nos últimos tempos e até falou de Oasis.

Acontece que o cantor está #Chatiado de ter que gravar versões 'clean' de suas músicas, para elas irem para a rádio, como foi o caso de ''Back To You'', seu single com Bebe Rexha. Algumas palavras como ''Fuck'', ''Bullshit'', entre outras, precisaram ser alteradas.

“Desculpem-me, mas onde está toda a atitude na música? Aquele tempo em que tínhamos mais problemas causados na indústria. Vá olhar as entrevistas antigas do Oasis. É sobre isso que estou falando”.É muito estranho ouvir na rádio ‘you mess me up’ quando você usou ‘you fucked me up'”, disse pequeno Tomlinson no Twitter.

“Não, isso não é legal. Muda a severidade. É para ser um pouco intenso. Apenas não quero gravar com a letra mudada na próxima vez”, twittou. Os fãs imediatamente associaram o desabafo à versão da música que está tocando na Rádio Disney, mas Louis disse que seu problema não é com a Disney especificamente. “Quero esclarecer. Nenhum dos meus tweets é contra a Disney! Eu entendo porque eles precisam da versão limpa. Só não gosto das pessoas mudando a letra. Todo amor pela Disney”, finalizou o jovem ex-One Direction.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski