Miley Cyrus ganhando um Grammy? Segundo membro da academia a cantora pode ter chances em 2018


Miley Cyrus está de volta ao mundo da música, seu álbum de inéditas será lançado no fim de setembro e dois singles promocionais já foram divulgados: "Malibu" e "Younger Now".

Passando por um momento bem mais tranquilo em sua carreira, a cantora foi bem recebida pelos críticos com suas duas músicas promocionais e chamou a atenção pelo pop acústico de qualidade. Como consequência dessa boa fase, a artista foi incluída em uma matéria da Billboard que abordou todos os discos de artistas importantes que serão lançados nesse mês.

A reportagem conta com uma entrevista ao Tom DeSavia, votante do Grammy e veterano da indústria musical, para ele "Miley Cyrus se estabeleceu, conscientemente e inconscientemente, para ser uma candidata potencial ao Grammy. Ela realmente voltou com o pop clássico multigeracional."

Com o desempenho bem morno de seus dois primeiros singles nas paradas, tudo depende agora do desempenho do álbum quando for lançado, o que é um fator essencial para que a cantora possa chamar ainda mais a atenção dos votantes. Para DeSavia, se ela se sair bem, é um nome quase garantido na premiação em 2018, caso contrário enfrentará o mesmo problema que Lorde: um álbum pop de qualidade e bem recebido pela crítica, mas sem grandes colocações nas paradas.

Válido lembrar que seu nome disco, "Younger Now", será lançado dia 29 de setembro, e competirá com Demi Lovato, Jennifer Lopez e Shania Twain, que também lançaram material inédito na data. Quem será que levará a melhor nessa corrida pelo primeiro lugar?
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM